terça-feira, 20 de setembro de 2011

Escravos de Jó

A foice cortou geral. Mas ainda sem muitas explicações. A semana passada foi de várias especulações, mas de nenhuma elucidação. E mais uma vez vemos uma conturbada dança das cadeiras, sem nem mesmo a população saber por quê.

Primeiro começou com a queda na secretaria de saúde. Depois se estendeu à nomeação da secretaria de trânsito. Durante a semana outros nomes começaram a surgir, como no Saae, secretaria de educação e meio ambiente. A maioria ainda em meio à rádio corredor, que fala mais que prova. E fica um burburinho maior que a verdade.

Enquanto isso a população fica à espera. Não se sabe o que é fato, o que é especulação em meio à tantas notícias. O prefeito Maroca convidou os amigos e nem tão amigos assim da imprensa, um café com o prefeito. A princípio marcado para a tarde desta última segunda-feira, às 16h. Depois nos foi enviado novo convite, este adiando a conversa, para hoje, terça-feira, novamente às 16h. Um terceiro chegou de mansinho, mudando o horário para às 17h.

Enquanto o prefeito não explica, tudo fica brotando do chão. Ai cabe aqui nossa pergunta pertinente: porque essa coletiva não foi feita semana passada em meio ao clima de boatos? Só assim as verdades superariam a conversa de corredor e acabar com as especulações. Mas parece que as explicações vem depois dos boatos explodirem. Lamentável.

Um comentário:

Dino disse...

E sustentaremos em que informação? Esse canal é pra quem usa internet,
imprimam e distribuam este veículo,
pois garanto que o jornalismo de Sete Lagoas mostrará que tem profissionalismo.

Conto com vcs, quem não pode desanimar é quem tem boa causa.
Abraços idealistas.

Dino.