sexta-feira, 27 de abril de 2012

Questões

Péssimo dia este para ficarmos pensando. Não é mesmo? Sexta-feira, véspera de um feriado ali pronlongado. Mas eis que dois comentários deste blog me fez pensar e fará algumas pessoas terem um momento de reflexão também. Vamos lá.

Um anônimo, que deveria ter assinado, a meu ver, postou um comentário no texto "Lances Futuros", que pelo jeito e cara da coisa, se refere ao nobre deputado Márcio REInald. E deve ser sobre a observação, ao pé do meu texto. O comentário é o seguinte:

"Somente para ilustrar:
1)http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2012/01/20/interna_politica,287001/pp-trabalha-com-dois-nomes-para-chefiar-o-ministerio-das-cidades.shtml
2)http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/tag/marcio-reinaldo-moreira/
3)http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/01/20/interna_politica,273397/pp-trabalha-com-dois-nomes-para-chefiar-o-ministerio-das-cidades.shtml".

Respondemos assim.
1) Sei, das internas desta empresa, que se chama Diários Associados, que tanto a matéria do Correio Brasiliense, quanto do Estado de Minas, são assinadas e feitas pela mesma pessoa. Inclusive o chefe de redação é o mesmo. Ou seja, nas entrelinhas, dos três exemplos que nos deu, cai para apenas dois.
2) Em ambos textos que sobraram, afirma que O PARTIDO, O PP, TRABALHA COM DOIS NOMES, MÁRCIO REINALDO E AGUINALDO RIBEIRO. Se realmente ler o texto, vai se deparar com o seguinte: "Somente a imprensa local anunciou que este tal de deputado iria assumir o ministério e que seu nome era um dos preferidos pela presidente Dilma." O que na verdade não foi. A história está ai para contar. Por isso falei: foi quase quase.

O segundo comentário publicado anonimamente é o seguinte:
"Talvez fosse interessante fazer uma revisão de como o nobre deputado REInald desembarcou em SL. Quando foi eleito a primeira vez e que forças o apoiaram. Acho que seria muito interessante e esclarecedor. A memória é curta."

É uma ótima idéia levantarmos essas catacumbas da política Sélagaoana. 

Nenhum comentário: