terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hiato nos trabalhos

Venho a todos os leitores, amigos e inimigos, que este blog está em um hiato dos trabalhos durante este período eleitoral. Sabemos que este é um período essencial para a nossa cidade, afinal, estamos para escolher quem vai comandar a nossa cidade nos próximos quatro anos.

Sempre pautamos nosso blog na ética, e nunca usamos este espaço para troca de favores ou mesmo barganha com ninguém. É por isso que anunciamos o hiato. Este escriba acima assinado foi contratado para trabalhar, profissionalmente - e é preciso enfatizar isso - como jornalista, para a campanha de um candidato a prefeito. Aqui, não vem ao caso para quem presto serviço, pois este blog continua como um espaço neutro.

Por isso, achamos por bem, de forma ética, dar um tempo para este blog, até que passe o período eleitoral. Mas após o sete de outubro, estaremos de volta.

Obrigado a todos.

Obs.: Obrigado ao amigo Ramon Lamar por insistir em publicar esta nota. Acho muito importante manter informados de forma correta nossos leitores.

2 comentários:

Carolina Mendes Ramos Valente disse...

Parabéns pelo posicionamento ético e transparente, Marcão! Espero que com isso a cidade aprenda que nós, jornalistas, conseguimos separar nossa vida (e opinião) pessoal daquilo que fazemos profissionalmente!

Ramon Lamar disse...

Uai, Marcão! O esclarecimento era importante, não podia deixar o blog simplesmente fechado.
Aguardamos ansiosos o retorno.