segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ainda em tempo...




Gostaríamos de dar os parabéns, ainda em tempo, para o empresário Carnot Guedes e à Faculdade Avance pela homenagem prestada aos profissionais de imprensa em Sete Lagoas, na semana passada. Carnot é um dos que mais investe na mídia local, mostrando a alguns tacanhos empresários locais que investir na imprensa local é, sim, sinônimo de retorno garantido. Ao mesmo tempo, o empresário e educador proporcionou uma excelente palestra, via satélite, com o jornalista Caco Barcelos, da Rede Globo, vencedor de vários prêmios de jornalismo e um dos mais conceituados repórtes tupiniquins.

Depois da palestra, os presentes foram agraciados, ainda, com uma bela confraternização em uma pizzaria da cidade, local onde o bate papo descontraído rolou até altas horas. É bom que ainda existe boas relações profissionais na nossa cidade. Obrigado Carnot Guedes e ao nosso companheiro Clarindo de Assis Lima Júnior, que muito bem o auxilia no comando da Faculdade Avance e além de tudo é nosso companheiro no Comunicação Total da Rádio Santana FM, aos sábados.

P.S.: Enquanto isso, fica a crítica a alguns de nossos queridos vereadores, que na reunião da Câmara, realizada na semana passada, parabenizaram os jornalistas pelo seu dia, 7 de abril. Porém, durante comunicação pessoal, colocaram todo mundo no mesmo saco, como se criar um blog na internet, atualmente, fosse sinônimo de se tornar um jornalista. É triste, muito triste, lamentável....

A foto acima é de Helenilton Pinheiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim temos um motivo para elogiar. Carnot Guedes é um demonstração de que temos setores e pessoas nesta cidade que a fazem ir pra frente. Parabens a ele e as suas iniciativas. Ele sim, acredita na cidade.