Algo estava estranho na tarde de ontem na Câmara Municipal. O ar nem estava pesado, como dantes, em outras reuniões, mas estava assim um tanto quanto estranho. Terá sido o efeito pós-eleição que deu um banho nos gabinetes do legislativo municipal?
A começar do vereador Caio Dutra. Opositor feroz, ele não mede, ou media, palavras contra a administração municipal. Mas ontem, ele surpreendeu. Foi o primeiro a falar, coisa que normalmente não acontece - ele sempre deixava para o grand finale - teceu elogios e saiu em defesa dos secretários de Obras, Paulo Rogério Campolina, e Planejamento, Flávio de Castro. O primeiro ele elogiou por não ceder as pressões de empreiteiras no caso do hospital regional, e para o segundo, sobre a postura no caso Minha Casa, Minha Vida, que anda com imbróglios na cidade. Manso, com sorriso no rosto, não era o mesmo Caio que estamos acostumados a ver durante as reuniões de terça-feira à tarde no prédio da Lagoa Paulinho.
Outra movimentação um pouco anormal foi a presença estranha de pessoas que há muito nem pisavam na Câmara Municipal. E aqui, falo pessoalmente, que há tempos não as vejo em um mesmo dia e em horário da reunião ordinária. Entraram, quase que no mesmo instante, o ex-vereador Luiz Carlos Oliveira, a ex-procuradora da Câmara, Kelly, e o secretário do prefeito Marcelo (desculpem, mas me falhou seu sobrenome), filho do ex-vereador Pastor Alcides. Da mesma forma que entraram o plenário, rapidamente desapareceram.
O que andará acontecendo entre as paredes da Câmara Municipal? Teria sido apenas coincidência esses fatos tão coincidentes? A conjunção dos signos poderia nos explicar melhor essa junção de fatores em um mesmo dia? Ou estamos vendo coisas onde não tem?
ENTREVISTA COM A PROFESSORA MAIRY
Há uma semana
3 comentários:
Mistérios no mundo astral...
A lua nova, em convergência com Urano, fez surgir em Neturno uma confluência de Júpiter, atingindo Marte e derramando sobre o Sol a astropelética* de Vênus (planeta do amor). Gaya (mãe Terra) se irmana com a apologética sentimental, oriunda do alinhamento entre Marte, Saturno (e suas luas) e Plutão(ex planeta). Toda conjução e movimentação dos astros favorece às práticas dos magos*. A fase é excelente para fazer emergir no cosmo magnífico a oitava viração intergalática. Assim, os bons podem virar maus e os maus podem se transformar em bons, desencadeando uma forte tensão astrofísica que empurra a Terra através de uma inclinação magnética acentuada. O eixo do equilíbrio terráqueo pode mudar de local. Quem nasce sob a influência da constelação de escorpião poderá se dar bem...
Continua no livro "O Cosmo" do professor Alindobraudo Cérquio (O novo Cristo) - Seita dos novos Magos do Terceiro Cosmo.
Astropelética* - Pensamento ou sentimento, que circudam o plano físico e espiritual com influência em ações humanas misteriosas voltadas para o fazer política no Brasil.
magos* Título dado aos sábios, alquimistas e astrólogos da antiga região da Galiléia. Homens que seguiram uma estrela e encontraram Jesus. Mágicos.
Acho que está aí o motivo dos novos ares...
Espero ter explicado.
Um abraço
Paulinho do Boi
Vc tá fazendo curso com o Pk. Marcão e o Pk. Ramon... Só pode.
No meu dicionário, o nome disso é oportunismo.
Postar um comentário