terça-feira, 9 de novembro de 2010

O outro lado

Para não dizer que não publicamos os dois lados, segue abaixo uma nota oficial enviada à esse blog pela assessoria de comunicação do Saae, referente ao texto "De calças curtas".

Abre aspas:
Não houve confronto algum entre servidores e o prefeito. Na realidade, o prefeito Maroca demonstrou atenção e escutou as reivindicações dos servidores do Setor Operacional do SAAE. E, durante a conversa com os servidores, o prefeito teve ao seu lado as presenças do assessor Beto Andrade e do diretor-presidente do SAAE, Ronaldo de Andrade.
Contrário ao que servidores afirmaram na conversa com o prefeito, o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) do SAAE foi apresentado a comissões de servidores da autarquia - tendo em vista a inviabilidade (logística e prática) de o pré-projeto ser apresentado a cada um dos quase 560 servidores.

Gratos pelo espaço,
Sayonara Teixeira e Pablo Pacheco
Comunicação do SAAE
Fecha aspas

Como afirmamos no texto anterior, não estivemos lá. Então temos duas interpretações do evento aqui e para sabermos relmente o ocorrido, precisaríamos de uma terceira visão.

Alguém ai se habilita?

4 comentários:

Ramon Lamar disse...

Terceira visão seria com o Polvo Paul, infelizmente já falecido...

Anônimo disse...

Marcão, sugiro consulta à visão além do alcance dos Thundercats...hahaha

Narinha disse...

Marcão, sugiro consulta à visão de Sauron, o olho vermelho d'O Senhor dos Anéis...hahaha

agota2010 disse...

A TERCEIRA VISÃO É FÁCIL DE ENCONTRAR, É SÓ CONVERSAR COM OS SERVIDORES OU CONVIDADOS QUE ESTIVERAM NO LOCAL NO MOMENTO DO ENCONTRO E VERÃO A VERACIDADE DOS FATOS