quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O anúncio

Contrariando as apostas, o prefeito Maroca finalmente deve anunciar as mudanças - ou não - de seu secretariado. A assessoria de comunicação da prefeitura nos ligou, informando que a coletiva de imprensa será nesta quinta-feira, às 9h, no gabinete.

Quem quiser aocmpanhar de perto, é só seguir o No Prelo no Twitter, que lá de dentro estaremos dando passo a passo do anúncio.

Até amanhã.

5 comentários:

Ramon Lamar disse...

O "No Prelo" tá chique demais. Brevemente estaremos transmitido o Oscar, Corrida de Fórmula 1 e acoplamento de nave espacial. Chora, Galvão!!!

Flávia disse...

Como é que o prefeito toma essa atitude inconsequente de tirar o maior urbanista que já esteve à frente do DLO e passar o departamento para um "leigo" que assumirá o planejamento urbano!!! Isso é revoltante!!! Não vamos permitir que haja um RETROCESSO tão grande!!!

Ramon Lamar disse...

Marcão, escreva para nós, meros mortais, sobre Leo Braga e Flavio Dumont. Aqueles dados técnicos tipo formação, filiação partidária...

Anônimo disse...

Interessante o prefeito dizer que vai ter mais pulso (então ele assumiu que não tinha), demorar vários dias nessa lenga-lenga e aparecer sem nomes definitivos para vários postos.
Isso é falta de pulso crônica, duvido que começando desse jeito ele vá melhorar.

Anônimo disse...

Ao anonimo acima>


" Ilusão doce acalento que embala a todo momento nosso pobre coração"

Depois daquela coletiva, desisti definitivamente.