segunda-feira, 16 de junho de 2008

Os prés....

Caminha para o tempo derradeiro a escolha de quem será candidato ou não à Prefeitura de Sete Lagoas. Muito se comenta, muito se especula, mas o oficial se dará apenas no final deste mês, ou início do próximo, já que as convenções têm prazo até o dia 30. A equipe de No Prelo tem ouvido muito, especulado também, mas até o momento nada certo ainda e o cenário está confuso.

O atual prefeito Leone Maciel foi indicado pré-candidato pelo PMDB e outros 11 partidos. Maroca também já confirmou pré-candidatura. Outros partidos acreditam ter força para concorrer, entre eles o DEM, sigla forte e recheada de políticos de renome, dizemos políticos, que exercem ou exerceram cargos públicos. Além dele, PSB, PSol e outros podem surgir. A possível candidatura de Celso Paiva parece - vejam bem, parece - ter ficado pelo meio do caminho.

A contar a enorme quantidade de papagaios de pirata na visita do governador à cidade e à necessidade gritante de aparacerem a seu lado na inauguração da Norte Sul, muita gente mira, como sempre, a Praça Barão do Rio Branco. Mas afinal de contas, quem serão os prefeituráveis? Calma leitores, o tempo está esgotando, logo logo o cenário estará formado. "E não me venham com xurumelas...", parafraseando o seriado Chaves.

Nenhum comentário: