quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coincidência?

Como às vezes falamos, tem coisas que só acontecem em Sete Lagoas. Na cidade que ainda vamos achar uma cabeça de burro enterrada na entrada, tudo pode acontecer. E aconteceu. Enquanto as autoridades faziam seus discursos e falavam do imenso investimento do Olho Vivo, um assalto acontecia no centro da cidade.

Uma aposentada de 58 anos, que havia terminado de sacar um auxílio doença no valor de R$19 mil na agência central do Banco do Brasil, foi abordada por dois rapazes armados, que levaram toda a grana dela. Eles só foram presos na BR-040, cerca de 20 quilômetros do trevo.

E fica a pergunta: a ação da dupla não foi vista pelo novo mega-power-super-sistema de segurança do Olho Vivo? Afinal, a agência citada está próxima à três câmeras, ou seja, cercada por todos os lados, e os assaltantes só foram pegos depois da senhora denunciar o assalto.

Coincidência ou não?

3 comentários:

Stefano Venuto Barbosa disse...

Se o prefeito comprar um circo o anão cresce. Comprou um olho vivo míope.

Anônimo disse...

Alguem pode me informar onde fica a central de monitoramento desse olho vivo?
Já esta funcionando de FATO? ou foi inaugurado apenas parte do sistema?

No Prelo disse...

Caro Anônimo,
a central funciona dentro do 25º Batalhão da PM. São três Guardas Municipais que vigiam 9 câmeras cada, sob a supervisão de um sargento. Todo o sistema já está em pleno funcionamento.
Obrigado pela visita