sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prêmio Sebrae

Premiação do Sebrae Minas. Foto por Carolina Corrêa.
É com muita felicidade que este escriba acima assinado anuncia que na noite de ontem (quinta-feira) esteve em Belo Horizonte, na Academia de Letras, para receber o prêmio Sebrae de Jornalismo. Até o momento da premiação o que sabia apenas era que a reportagem feita com outros três colegas de Estado de Minas, que tratava dos Empreendedores Individuais, estava indicada ao prêmio na categoria impresso. Mas eis que de repente nossos nomes foram anunciados como vencedores e agora vamos concorrer em Brasília na premiação nacional.

Algumas pessoas reclamaram comigo, pois não havia falado antes que estava concorrendo. Mas o "segredo" foi duramente guardado por uma semana, pois não sabia se íamos levar o prêmio. E como em Sélagoas os olhos gordos adoram gorar este tipo de coisa, preferi esperar o resultado. Está aí. Meu primeiro prêmio no jornalismo.

Dedico esta premiação antes de tudo à minha mãe, que me mostrou como ver a vida com garra. Mas também dedico aos meus amigos jornalistas profissionais de Sete Lagoas, os Franciscanos, como gostamos de nos denominar. E especialmente ao meu amigo-irmão Fred Rezende, que lá de cima, deve estar comemorando comigo nesta hora. Esse é para você Fred. E agradecer minha namorada Carol, que esteve comigo lá na hora da premiação me apoiando.

Os cães continuam latindo, mas a caravana não para!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara

Você merece!!!
Parabéns para você e para todos que compartilharam a premiação...

Um abraço
Paulinho do Boi

Sofia, disse...

Show! Parabééns pra você, muito sucesso e que seja o primeiro de vários!