terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Só aqui mesmo

E não é que essas coisas acontecem no Condado da Banana, ops... Em Sete Lagoas. Nosso valorosos idílios, vulgos vereadores, já tem data de retorno aos trabalhos. O fim do recesso parlamentar, um período de descanso mais do que justo a qualquer trabalhador, termina no dia 02 de fevereiro. Curioso...

Deve ter faltado um calendário na mesa diretora da casa. Não é possível que eles não viram que o dia 02 de fevereiro, é justamente um sábado de carnaval? Será que vai haver uma reunião ordinária no sábado de carnaval, em meio a confetes e serpentinas? Seria curioso alguns dos nossos representantes fantasiados.

Então dessa vez nosso jogo com o leitor será bem interessante. Dê sua opinião aqui no blog qual seria a fantasia que melhor cabe nos vereadores. Mas, como tudo, há regras. Não vamos aceitar nomes de nenhum vereador citado aqui no blog. É para dar sugestões para que eles melhor se apresentem de acordo com o carnaval.

Então essa é a pergunta:
Qual é a melhor fantasia para os vereadores em uma sessão no sábado de carnaval?

Participem. A melhor resposta ganha nosso tradicional prêmio: balas e doces...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pierrô - Personagem originário da comédia italiana, ingênuo e sentimental, transportado para o teatro francês e depois para o da pantomima, e cuja indumentária (casaco e calça muito amplos) é ornada de pompons e de grande gola franzida. Esta seria a fantasia ideal!

Anônimo disse...

"Treze Homens e um outro segredo", inspirado no filme de comédia policial. Duro é associar cada vereador a algum personagem do cinema.
Pior seria descobrir que segredo os faz marcar o fim das férias para o carnaval. Aumento de salário ou de cadeiras para as eleições de outubro?