segunda-feira, 16 de junho de 2008

Estranho no ninho

O PMDB, partido do atual prefeito, é uma das siglas mais fortes da atual comjuntura política de Sete Lagoas. Encabeça outras legendas e tem a previsão de lançar Leone Maciel como candidato. Porém, tudo será definido até o dia 30, data final para a realização das convenções partidárias.

Mas tem estranho no ninho. Gente forte, de dentro, estaria jogando "lama" no ventilador e até mesmo municiando a oposição para o ataque. Não há provas, mas a notícia não é infundada e quem vive o meio político sabe disso. Estranho é o "estranho" jogar contra o próprio patrimônio. O "estranho" parece não ter observado que a cidade, a população está acima de interesses pessoais, não pode ficar à mercê de um político que no café da manhã pensa uma coisa, depois do almoço muda de idéia, para mudar novamente, no jantar.

Minar seu próprio reduto pode ser sua derrocada e não sua ascensão! No momento certo a máscara cairá.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Sr.Prefeito que abra os olhos e pode as asas de suas aves de rapina,(secretários com cargo de confiança que nem votam aqui, outros que já estão trabalhando a favor da dobradinha Maroca/Ronaldo João e demais membros da corja capanga ) um estranho no ninho é pouco o PMDB possui com certeza 3.
Se não abrir o olho Prefeito você será esmagado por sua própria máquina administrativa e não poderá dizer FATALIDADE.