quarta-feira, 16 de julho de 2008

E o sonho foi adiado

Já não bastava amargar a queda para a segunda divisão, os torcedores do Democrata tiveram outra péssima notícia esta semana. A verba estadual, que foi aunuciada com todo o glamour na visita do governador Aécio Neves, teve que ser suspensa. A causa? Falta de compromisso com as dívidas. Assim, a Arena do Jacaré está empenhada, e com isso não pode receber a verba para a iluminação do estádio.

Tudo foi fruto de acordos mal engembrados da diretoria anterior, segundo o consultor jurídico do clube, Roberto Reis. Assim, enquanto as dívidas trabalhistas não forem pagas, que giram em torno de R$300 mil, nada de verba.

É uma pena o Jacaré passar por uma situação dessa, resultado da irresponsabilidade de dirigentes, que até podiam ter amor ao clube, mas que fizeram tudo sem pensar, afinal, o dinheiro gasto não era dele, muito menos o patrimônio do clube.

Enquanto perdurar este tipo de pensamento nos clubes de futebol, já que dívidas não é exclusividade do Democrata, a situação vai ser caótica, e vamos ver diversos bons jogadores embarcarem no Aeroporto Tom Jobim, no RJ, em direção à Europa, onde tem muito mais condições de jogar. Nós produzimos os melhores jogadores, e eles ficam com os melhores campeonatos...

Que pena...

Nenhum comentário: