quinta-feira, 10 de julho de 2008

Leitor mal informado é duro...

Em resposta a um comentário colocado em nosso blog no texto sobre o encontro dos motociclistas, a equipe do No Prelo trata de responder rápido, afinal, não damos as costas aos nossos detratores e rebatemos as pedras de forma inteligente...

"Jornalista mal informado é duro. Não existe esta história. Manda o Chequer dá uma entrevista e publique-a com os verdadeiros fatos", este é o comentário colocado estes dias...

Para começo de conversa, conversamos sim com o nosso amigo Ronaldo Chequer, se quiser pode ligar diretamente a ele e perguntar sobre tal fato. Se houve descaso com o encontro dos motocilcistas pelo poder público, é bom deixar claro que foi ele mesmo, o próprio Ronaldo, quem nos contou.

E para mostrar que somos bem informados, conversei de novo com o nosso amigo Ronaldo Chequer, agora, quinta-feira, dia 10 de julho de 2008, às 17h. E pode perguntar a ele se não houve essa conversa.

Pessoalmente ele me falou que enviou um pedido à prefeitura pelo espaço para o encontro em maio, e que não houve resposta. Segundo ele "acho que o prefeito nem recebeu essa correspondência, e ficou puto (sic) com essa história do cancelamento". Ronaldo nos contou que recebeu uma ligação da secretária municipal de cultura e comunicação, Hermelinda Martins, falando que ia conversar com os feirantes e terá uma resposta o mais breve o possível.

Ainda entre aspas, já que foi ele que me disse, em informação que ele próprio me deu, provando que a gente conversa sim com as pessoas, atrás da informação correta, "não dá mais tempo para fazer em julho, como estava programado, mas que vamos tentar marcar para setembro".

Será que agora mostramos que somos bem informados?...

Obs.: Se há detratores em nosso blog isso é bom, agradecemos imensamente... Isso quer dizer que estamos incomodando. E será assim que a cidade tende a ganhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então o senhor Chequer é mentiroso. Porque uma fonte me informou que ele esteve pessoalmente com a Secretária Hermelinda Martins acompanhado do Ivan (Speed Som). Então o contato telefônico foi feito exclusivamente com você jornalista. E pelo que sei o que está garrando para a realização do encontro é o local, os organizadores querem a ferinha e os comerciantes de lá não querem.