sexta-feira, 11 de julho de 2008

Não vamos partir para o baixo nível.....

“No Prelo” foi criado com o intuito de debater os assuntos de interesse da comunidade setelagoana e, também, mostrar um pouco dos bastidores da notícia, aquilo que os leitores, ouvintes, telespectadores e internautas não têm acesso. Desde o final do ano passado, vários foram os posts aqui colocados, a maioria deles motivo de elogios por parte dos internautas e dos ouvintes do Comunicação Total, da Rádio Santana 87,9FM.

Mas não só de elogios queremos viver. Também somos alvo de críticas e as aceitamos de bom grado, desde que construtivas. Infelizmente, pela primeira vez desde a criação deste espaço, tivemos o desprazer de retirar um comentário postado em relação a uma nota que, convenhamos, tem rendido mais do que deveria. O digno leitor, que disse perder tempo em ler um “blog sem credibilidade” – mas leu –, tratou de desmerecer o trabalho de jornalistas que suaram a camisa para estar onde estão e que não aceitam ataques pessoais, até porque nem o conhecemos o detrator.

Caro Mauro Sérgio, do bairro Canaan (será que é mesmo este o seu nome e o seu bairro?), ao invés de desmerecer o trabalho e o intelecto de quem nunca fez nada contra Vossa Senhoria, poste textos construtivos, abra um canal de debate interessante para a comunidade, para os internautas, para os educados que aqui dão o seu recado. Com ataques do tipo V.Sa. só nos faz crer que mal informado é o senhor e, além disso, é mal educado. Não partiremos para o revide e NÃO ACEITAREMOS que No Prelo sirva como plataforma de discussão baixo nível.

Agradecemos e ao mesmo tempo dispensamos comentários como aquele feito por você e deletado pela equipe. Esperamos que fatos como este não voltem a acontecer, até porque o Blog foi criado para abrir um canal de debate, mas sabemos que em período eleitoral tentarão usa-lo para o desserviço à comunidade. Isso também não será aceito! Sobre o texto do Encontro de Motociclistas, jornalista vive de fonte, e o senhor Ronaldo Chequer é uma fonte sim e continuará o sendo, mas como foi postado anteriormente, novas informações estão sendo colhidas e um post será publicado em breve, inclusive, coma versão do setor responsável da administração pública. Jornalismo é isso e isso sabemos fazer!

EQUIPE NO PRELO

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens a voces do "No Prelo" que fazem jornalismo com qualidade acima de interesses pessoais ou politicos. Ignorem estes coitados que nao sabem nem interpretar um texto de qualidade. Abracos

Anônimo disse...

por onde andas o Bruno Perez?