quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E que venha 2009

Se o ano novo, a vida também tem de ser nova. Correto? Mas tudo depende de nossas ações, de nossas atitudes. Não adianta prometer se não agimos. É importante assumirmos o rumo de nossas vidas, seja na área pessoal ou mesmo social. Temos que agir para melhorar a sociedade, quebrar os paradigmas, deixar os velhos preconceitos de lado e caminharmos para frente.

Então o No Prelo propõe a todos os leitores/ouvintes, que nos acompanhe nessa jornada. Novas mentalidades para um mundo que vive em mudanças constantes. É importante olhar para trás, para aprendermos com os erros anteriores, mas nada de saudosismo barato.

A cidade está preste a começar um ano diferente. Mas para isso é preciso que nossos políticos - prefeitos, vereadores e secretários - estejam comprometidos com essa mudança. Que fique para trás toda a velha politicagem de coronelismo, e avance em novas mentalidades. Mas tudo isso também depende da participação da população, que seja atuante, que cobre de nossos agentes públicos uma postura mais ética e comprometida com os interesses da sociedade.

Que venha 2009... E que seja para mudanças!!!

Um feliz ano novo a todos os nossos amigos.

Nenhum comentário: