terça-feira, 3 de novembro de 2009

Começou o período do vale tudo ou do tudo vale...

Semana iniciada, após o feriado do Dia dos Mortos - ou Finados, como queiram. Estes dois jornalistas voltam à labuta diária, na busca por notícias, mas que no caso de No Prelo se trata de uma busca de bastidores. Estamos chegando no fatídico final de ano, que como sempre acontece temos que nos render, muitas vezes, às matérias frias, já que notícia de repercussão pouco acontece neste período, até janeiro. Mas vida que segue.

Porém, ao que tudo indica, este final de ano e início do próximo será diferente. E por que? Ah, são as eleições. E vai começar - se já não o começou - o período do vale tudo ou do tudo vale. Na semana passada repercutimos a tão "bombástica" gravação apresentada por Ronald, o Cana Brava - a quem tivemos a grata satisfação de ver novamente no último sábado, mas que desta vez nem parar parou e nem olhar, olhou. Já comentamos que a bomba se mostrou mais um traque, e crefado!!!

Agora nos deparamos com a informação difundida em vários blogs da internet e colunas de fofoca publicadas em sites, de que o Aécim Neves teria dado um sopapo na acompanhante em uma festa chique aí do Rijanero, no domingo. Não queremos e nem vamos defender quem quer que seja, principalmente político, mas há muito mais coisas entre o céu e a terra neste campo do que julga nossa vã filosofia, há. O leitor e eleitor deve ficar atento ao jogo de bastidores, ou seja, quem quer minar quem e como vai faze-lo.

Se foi verdade ou não que fulano de tal bateu em beltrana, pouco nos interessa. Se ciclano desviou 1 real ou 1 milhão, a Justiça deve julgar. Mas no final das contas, o maior juiz é o povo...que deve analisar muito bem os fatos, pesar os prós e os contras, e depositar seu voto com consciência. Muito acontece nos bastidores, a maioria não pode ser publicada porque, afinal de contas, não pode ser provada. Portanto, vigiai!

Nenhum comentário: