quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não se rendam à baixaria

Pois é, as campanhas eleitorais serão colocadas nas ruas nos próximos dias. Os nomes dos candidatos estão sendo analisados pelas comissões da Justiça Eleitoral e dentro de pouco tempo ficaremos sabendo quem está, realmente, apto a buscar o voto do eleitor até o dia 3 de outubro. No Prelo aderiu e aconselha seus leitores para que se juntem na Campanha "Voto pela Legalidade".

Não se rendam à baixaria, que aliás já começou em blogs e perfis do Twitter e nos sites de relacionamento. Não nos limitemos a ouvir baboseiras de certos alguns que, mesmo diante da maior politização do cidadão, procuram crescer em cima da crítica sobre o outro, apontando defeitos sem olhar para os seus próprios ou até crescendo sobre maravilhas supostamente feitas, mas que na verdade pouco tiveram sua participação efetiva, senão com o objetivo de aparecer.

A internet será, como nunca, uma ferramenta importante, e de ambos os lados. O que seria ambos os lados? Simples, através da Rede teremos a capacidade de conhecer melhor quem serão os candidatos, sua propostas, suas fichas - LIMPAS E SUJAS. É uma ótima oportunidade para que arranquemos, de uma vez por todas, aqueles que não merecem estar onde estão, e também não coloquemos outros no lugar. Por isso, mais uma vez, não nos rendamos à baixaria, analisemos com calma, consciência, e votemos em quem, realmente, tenha capacidade de nos representar.

Nenhum comentário: