segunda-feira, 26 de julho de 2010

Resposta sutil

A resposta veio de uma forma sutil, meio que como um tapa de luva. Após o texto da assessoria de comunicação do Saae, enviado à toda imprensa setelagoana (caros, vamos aprender, após a última reforma, o setelagoano agora vem sem hífen), veja texto anterior, esperávamos uma reação um tanto quanto agressiva. Mas foi o oposto.

No blog Diário do Saae foi colocado um texto sobre liberdade de expressão. Agora, neste caso, é a nossa interpretação. O referido texto não foi postado diretamente para a diretoria da autarquia, ali não há nenhum cabeçalho endereçado aos diretores, mas nas entrelinhas, vê-se que foi direcionada à eles, após e em resposta à publicidade da carta anterior.

Ou será que estamos interpretanto errado?

Obs.: Segundo informações (temos direito de segredo da fonte), a Dercife (Delegacia de repressão a crimes de informática e outras fraudes eletrônicas) se pronunciou, e disse que não há o que se fazer quanto à publicação dos referidos blogs, pois não há oficialmente uma pessoa que assina ou seja responsável pelos textos. É a era da internet começando assaltar em cheio o poder na cidade. Que aprendam a ver a comunicação com outros olhos.

4 comentários:

Narinha disse...

Caros Colegas,

Vale lembrar que as regras antigas valem até 2012.
Um abraço.

Narinha

No Prelo disse...

Sim, claro cara Sra. Narinha,
vale lembrar que as regras de hífen, dentre outras, valem até 2012.

Mas já não custa nada começar a se adaptar de uma vez, não é mesmo? Não vamos ser asism tão brasileiros, que tem fama de deixar as coisas para a última hora...rs.

Obrigado e seja sempre bem vinda.
Abraços da equipe completa do No Prelo.

Stefano Venuto Barbosa disse...

Juro que no lugar de hífen eu li hímem, que não se usa há muito tempo.

Carlos disse...

Nem com as regras antigas a palavra Setelagoano se usa hífem!