Enquanto a gente assiste ao abre e fecha das rádio piratas, tem uma rádio que funciona, de forma discreta, e muito bem, obrigado. Falo da rádio corredor. Principalmente a rádio corredor Câmara. Essa então, não pára.
Ontem, em solenidade da entrega dos diplomas aos Guardas Municipais - que, atenção população, agora podem multar - a conversa rolou solta. E isso, digo de passagem, sempre é bom.
Lá me disseram que o PMDB local já voltou para o colo do prefeito Maroca. Não consegui passar pela Câmara Municipal na tarde de terça-feira, quanto acontece as reuniões ordinárias, mas me falaram que é certo a mudança de rumos do partido com maior número de vereadores na casa.
Só recordando: o PMDB formou a chapa junto com o PT/PV e PSOL para eleger a mesa diretora para o biênio 2011/2012. O PT anunciou que saiu do governo. Como fica então agora essa aliança, que para quem recorda, venceu em uma eleição conturbada, com direito a ofensas e até ameaça de chamar a polícia?
E ainda mais: como fica o vereador Caio Dutra, que se diz oposição ao Maroca o tempo todo?
Ficam as perguntas.
ENTREVISTA COM A PROFESSORA MAIRY
Há uma semana
Um comentário:
O PMDB até onde eu o conheço não entra em barco que está afundando. A não ser que alguns de seus líderes tenham vocação para suicídio.
Postar um comentário