quarta-feira, 16 de março de 2011

E na rádio corredor

Enquanto a gente assiste ao abre e fecha das rádio piratas, tem uma rádio que funciona, de forma discreta, e muito bem, obrigado. Falo da rádio corredor. Principalmente a rádio corredor Câmara. Essa então, não pára.

Ontem, em solenidade da entrega dos diplomas aos Guardas Municipais - que, atenção população, agora podem multar - a conversa rolou solta. E isso, digo de passagem, sempre é bom.

Lá me disseram que o PMDB local já voltou para o colo do prefeito Maroca. Não consegui passar pela Câmara Municipal na tarde de terça-feira, quanto acontece as reuniões ordinárias, mas me falaram que é certo a mudança de rumos do partido com maior número de vereadores na casa.

Só recordando: o PMDB formou a chapa junto com o PT/PV e PSOL para eleger a mesa diretora para o biênio 2011/2012. O PT anunciou que saiu do governo. Como fica então agora essa aliança, que para quem recorda, venceu em uma eleição conturbada, com direito a ofensas e até ameaça de chamar a polícia?

E ainda mais: como fica o vereador Caio Dutra, que se diz oposição ao Maroca o tempo todo?

Ficam as perguntas.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PMDB até onde eu o conheço não entra em barco que está afundando. A não ser que alguns de seus líderes tenham vocação para suicídio.