segunda-feira, 26 de maio de 2008

Um retorno

Somos democráticos e responsáveis, por isso vamos dar este retorno às mensagens que recebemos. Após a nota publicada aqui, sobre um pequeno problema com a Assessoria de Comunicação da Faculdade Promove (vide Gênios da Comunicação), foram colocadas alguns comentários no blog. E um deles é da própria coordenadora do curso de comunicação do Promove, que com muito respeito e educação, se colocou à disposição dos jornalistas. Em primeiro lugar, agradecemos e reconhecemos sua atenção dada à equipe do No Prelo.

Não estamos aqui para fazer um inferno, mas queremos antes de tudo respeito com quem trabalha com comunicação. E não, nunca, generalizamos nossos comentários. Foi este um dos motivos que nos levou a escrever o texto que se intitulou Gênios da Comunicação. Pois se deixássemos anônimos, a arma estaria apontada para muitas pessoas inocentes. Não é nossa intenção.

Mas a resposta foi rápida (é só olhar o comentário), assim como deve ser feita uma assessoria de comunicação. Além do comentário aqui postado, houve também um e-mail enviado pela coordenadora.

Com isso esperamos ter aprendido uma boa lição, de que fazer comunicação é um trabalho responsável, e que não se pode brincar com isso. Parabenizamos a coordenação do Promove, da mesma forma que criticamos anteriormente. Um dia, quem sabe, não teremos mais que ficar reclamando das baberagens dos outros...

Nenhum comentário: