quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mais respostas

Não nos parecia um assunto assim, que despertasse a ira de alguns setores da sociedade, mas parece que dizer a verdade incomoda a algumas pessoas.

Sr. Anônimo, antes de tudo é bom frisar que não temos nenhuma linha política, não somos ligados a nenhum partido, e só temos o compromisso com os fatos. Portanto (vamos lá de novo):

Visto da forma matemática de equações montadas por vossa senhoria, realmente o Maroca não é parente do Gustavo Paulino. Mas se virmos de outra ótica? Se olharmos que o Afonso Paulino, pai do Gustavo, é primo primeiro do Maroca? Será que realmente não são parentes? Portanto Sr. Primo do Obama, as contas são mais simples do que parecem. Daqui a pouco vão afirmar que o Paulo Rogério não é irmão do Maroca, pois eles não são gêmeos univitelinos.

Já a segunda pergunta, essa é bem mais fácil. Posso dizer apenas uma e deixar que vossa senhoria pesquise o restante no Ministério Público, quem tem uma vasta documentação comprovando as irregularidades. Desvio de combustível da prefeitura, inclusive para veículos do irmão do Sr. Ronald. Como disse, o resto fica para o seu prazer em procurar no MP.

Um comentário:

Anônimo disse...

As supostas provas no Ministério Público ainda não foram periciadas e julgadas.

No caso da Gasolina, existe denúncia na Polícia de que o cidadão que acusou Canabrava (e que também era o reponsável pelo controle da mesma), vendia o combustíbvel a preços abaixo do mercado, em seu galpão.

Vários moto-taxistas da cidade confirmaram. Também existe suspeita que o denunciante falsificou assinaturas do prefeito, em ordens de abastecimento. Portanto, é cedo e injusto afirmar qualquer coisa.

Agora, para quem realmente conhece a podridão da política de Sete Lagoas, sabe que a cassação do Canabrava foi política. E os motivos iláricos.