quarta-feira, 15 de julho de 2009

Foi dada a largada

E na própria coletiva com a imprensa, Ronald, agora o João, anunciou sua candidatura a reeleição a uma cadeira na Assembléia Legislativa, no próximo ano. Foi dada a largada oficialmente para o apertado vestibular para deputado estadual. Nomes é o que não falta.

Segundo o próprio ex-vice, agora deputado, já são 10 nomes que querem sair para deputado na cidade. Isso sem contar com os candidatos Copa do Mundo, que só aparecem a cada 4 anos. Muitos deles sem nenhuma chance de ser eleitos, mas que a vaidade cega a própria crítica.

Para alguns, o agora deputado mandou recado. "Ta na hora destes olharem para o espelho e perguntar o que fizeram realmente para a cidade. Para ganhar não precisa mais apenas de imagem, tem que fazer algo pela cidade".

Foi dado o recado. Agora resta saber quem vai escutar. Pois se nem enxergar estão...

6 comentários:

Anônimo disse...

A ida de Dr Ronaldo João para a Assembléia Legislativa vai dar uma força e tanto para Sete Lagoas e para a nova administraçao. Quem acha que o novo deputado irá largar tudo em SL esta redondamente(como uma Skol) enganado. Primeiro que ele nao obrigado a pedir licença do cargo de vice. E segundo que ele está mais do que nunca alinhado com o prefeito, para desespero da oposição. O melhor mesmo seria que, o grupo político que elegeu Maroca, concentrasse apoio ano que vem na reeleiçao de Dr. Ronaldo Joao e acredito que daria para entrar até mais um( tem como a cidade eleger 2 representantes para o legislativo) o resto seria balela.

Anônimo disse...

é... tendo em vista que Maroca não tem mais respeito de sua base, por não contemplar seus aliados da campanha eleitoral e, até o momento, não demonstrar gratidão as pessoas que caminharam com ele... Acho que Dr. Ronaldo João vai ter que restabelecer ou ampliar sua base de apoio, sendo que a maioria dos que caminharam na eleição estão incrédulos com o grupo. Reflexos que também serão visíveis nas eleições futuras para prefeito. Este grupo não tem mais credibilidade, principalmente dos líderes partidários da base que o apoiou na eleição. Maroca deu um tiro no pé que vai demorar muitos anos para cicatrizar e que fará parte de sua biografia política. Hoje a sua imagem é de uma pessoa ingrata e personalista, um tanto déspota e nepotista...

Anônimo disse...

Anonimo,

O Dr. Ronaldo tem é que renunciar ao cargo de vice-prefeito para assumir o de Deputado. A constituição proibe o acumulo de cargos eletivos. Tomara que o Dr. Ronaldo tenha sucesso lá em BH.
Agora, quem está deseperada não é a oposição não, é o povo.

Anônimo disse...

Na verdade este tipo de desgaste se dá com quem ficou de fora.Porque todos que estavam participando sabem que nao houve nenhuma promessa de cargo.Agora o resto quem vai dizer é a populaçao, vamos aguardar.

Anônimo disse...

O legislativo volta ao poder... com a acessão de Ronaldo João, os vereadores agora passam a ter um poder mais consistente na cidade... Como a equipe de Maroca é inexsperiente, já produziram vários fatos administrativos que podem endossar processos políticos administrativos contra o prefeito... daí, ele já tem o rabo preso demais para não acatar aos pedidos dos vereadores. Como seis vereadores já ensaiam a oposição, só esperam uma oportunidade para iniciar o processo, tendo a vantagem de que dos treze vereadores nenhum deles vai apoiar irregularidades que forem apresentadas, mesmo as de caráter moral, ainda que legais. Principalmente porque, compor com Duílio, que assumiria a prefeitura, seria bem mais cômodo para todos eles.
Maroca é que se cuide... vem chumbo grosso aí...

Anônimo disse...

Agradecemos o alerta. Tanta bondade! É de emocionar.