quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pedido de tempo...

Para quem está acostumado a assistir pela televisão as transmissões da NBA, a liga Norteamericana de Basquete profissional, lembrou bem aqueles minutos finais de uma boa decisão que está empatada. O prefeito de Sete Lagoas, Mário Márcio Campolina Paiva, o Maroca, pediu tempo.

Aliás, ele pediu dois tempos... O primeiro foi tempo para a sua administração começar a apresentar resultados positivos. "Começamos estes seis primeiros meses conturbados", declarou no evento do Saae esta manhã. Ele se dirigiu, principalmente à imprensa que estava no local, paciência e tempo para que se começasse a mostrar os bons frutos.

O segundo tempo pedido foi justamente para a autarquia municipal. Ele reconheceu que há muitos problemas a serem solucionados e prometeu. "Em um ano, tudo estará solucionado", garantiu.

Então tá. A partir desta data, no dia 22 de julho de 2009, o prefeito terá um ano para sanear os principais grandes problemas do Saae.

E vamos cobrar, fica aqui a certeza...

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver qual a justificativa ele vai dar quando pedir tempo aos eleitores daqui a 3 anos quando se candidatar a reeleição.

Stefano Venuto Barbosa disse...

Acho que a principal questão, não é só o SAAE. A primeira questão é tratar a água como direito fundamental, decorrente do direito à vida. Existem ruas aqui em Seven Lakes City, que falta água toda semana. Conversei com um pintor daqui e ele disse, que no ano passado não teve água na casa dele por mais de 15 dias. Perguntei se ele queria procurar um jornal, para denunciar o caso, e ele disse que não, com medo de ser retaliado. Isso é incabível, imoral, revoltante. Isso passa pelo SAAE, mas a primeira garantia, que o prefeito deve dar é que essas situações não se repitam. Enquanto os gatos garatem as piscinas do Mangabeiras, na periferia falta água para beber. Eu só não entendo o porquê de tanta dificuldade para colocar o SAAE na linha. Ou o interesse é que ele continue uma bagunça mesmo?

Renato disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...