sexta-feira, 17 de julho de 2009

Resolveram ressuscitar o homem....

Mais uma vez a mídia setelagoana resolve ressuscitar um político que andava meio apagado do meio. É isso mesmo, o ex-prefeito cassado de Sete Lagoas, Ronaldo o Cana Brava estará no programa Sem Censura do radialista João Carlos Oliveira (rádio Cultura AM) nesta segunda-feira (20), como confirma nota da coluna Sem Reserva (Jornal Sete Dias - edição de hoje, 17/07). Segundo a nota, a entrevista de Ronald só saiu após lobby de seus ex-assessores.

Ronald deve falar sobre sua situação política e possível filiação a um partido para se candidatar em 2010. Será que Cana Brava vai falar também sobre os processos que ele enfrenta na Justiça? Mas em um país onde dois ex-prefeitos (caso de Ipatinga) acusados de várias improbidades administrativas correm até o risco de se candidatarem novamente, tudo é possível. Vida que segue, estamos de olho e ouvidos atentos!

4 comentários:

Anônimo disse...

E dizem que o homem está encabeçando as pesquisas de intensão de votos, devidos aos péssimos resultados dos dois administradores que o sucederam: Leone e Maroca.

Anônimo disse...

Ao anônimo acima:

Nao foi o que ele disse do Maroca na rádio hoje.

Anônimo disse...

Ao ultimo anônimo:

Maroca cada vêz mais bem acompanhado....

Stefano Venuto Barbosa disse...

Quando a coisa vai mal é assim mesmo, aparece gente sentindo saudades do Maluf, Collor, Hitler e por aí vai.