sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Não custa perguntar...

O primeiro ano do governo Maroca está no fim. Neste blog vimos uma enorme diversidade de comentários, até mesmo alguns que a equipe completa de dois jornalistas se viu obrigado a não aceitar, por estarem atacando determinadas pessoas. Não é este o princípio do espaço e sim de discussão (é permitido o bom humor, por favor), para crescimento da cidade (ainda que tardia). Mas vimos pessoas insatisfeitas, vimos pessoas que defendem o prefeito, vimos pessoas sensatas e pessoas com motivações pessoais. No final, o que vale é a democracia.

Então, desta forma, decidimos lançar uma pequena enquete neste espaço. A pergunta parece óbvia, mas serve para conhecermos melhor a opinião de nossos amigos e leitores. Afinal, não temos a pretensão de sermos um instituto de pesquisa, e ao final, com o resultado em mãos, declararmos ser os donos da verdade absoluta. Sabemos que este tipo de enquete é limitada, pois há muitos mais o que ser discutido além dessas simples palavras colocadas para que o leitor escolha entre elas, mas é importante a SUA opinião.

Votem. O prazo termina no dia 31 de dezembro. Afinal, no dia primeiro de janeiro já estaremos no segundo ano de mandato.

Nenhum comentário: