sexta-feira, 5 de março de 2010

Chamem o secretário de obras...chamem o SAAE, melhor, chamem logo Jesus Cristo!






As coisas não andam bem quando o assunto é a situação de ruas e avenidas de Sete Lagoas. Não vamos estender muito este post, visto que o assunto já está tão batido e nada é feito, que muitas vezes temos a impressão de que falar é até pior. Não vamos comentar mais sobre a rua Manoel Correa da Cunha, no bairro da Várzea, não vamos falar sobre o bairro Dona Dora - cujas ruas estão cobertas por buracos, nem do Verde Vale, nem da Avenida Padre Tarcizo (região do Bouganville), nem da Sulfumiro de Freitas (bairro Pregresso), enfim, apenas observem as fotos colocadas e tirem suas próprias conclusões, caros leitores.

Uma delas é a Euclídes N. Gontijo, a antiga rua Sítio da Abadia, no bairro São João, que está INTRANSITÁVEL. Seria o caso de chamar o secretário de Obras? Recorrer ao SAAE? Não, do jeito que as coisas andam, o melhor é rezar porque só Jesus Cristo para dar um jeito. Ah, só um adendo, quanto à Sítio da Abadia, que dá acesso a diversas siderúrgicas, estes dois que vos escrevem já fizeram matéria sobre o local....NO ANO PASSADO! Mudou algo?

6 comentários:

Renato disse...

Acabaram-se todos os problemas de Sélagoa. Beto Chacrinha chegou!

Anônimo disse...

Sem comentários.
As fotos, mais uma vêz, dizem tudo!
Parabens ao blog.

Cecília Preta disse...

Dizem que tem buracos nas ruas de Sélagoas, isso é uma mentira!
O que tem é rua nos buracos de Sélagoas.

Anônimo disse...

"Dessa vez não tem mais jeito. É Maroca o nosso prefeito."
Depois ainda dizem que as musicas da xuxa tem mensagem subiliminares diabolicas.Essa também tinha.

A musiquinha ja dizia tudo, agora é aguentar mais 3 anos. E se ele candidatar de novo é perigoso ganhar, o Canabraba não foi reeleito?
Canta ai selagoas!!!!!!!!!!

Leandro blogger disse...

Descaso....Total

Anônimo disse...

"Desta vez não tem mais jeito. É Maroca o nosso prefeito" Agora é aguentar. Culpa daqueles 45% que votaram nele sem prestar atençao, Tinhamos opção muito melhor>