quinta-feira, 18 de março de 2010

Nada como a modernidade para nos auxiliar



Nos lembramos muito bem que, há algum tempo atrás, não tão distante assim, ter uma máquina fotográfica era para poucos. Revelar as fotos, então, custava caro. Mas hoje não, uma máquina fotográfica pode ser adquirida facilmente, sem contar que elas vêm acopladas a maioria dos telefones celulares - celular?, uhhh, esta modernidade também nos viciou.

Mas vamos ao que interessa. O celular com máquina de um membro de No Prelo registrou na manhã desta quinta-feira, na Avenida Renato Azeredo - a "beira 'córgo'" - um caminhão que transportava uma caçamba de entulho. O material estava mal acondicionado na referida caçamba, sem qualquer cobertura, e o pior, havia pelo menos dois pedaços de tábua soltos, que certamente, com o movimento do veículo, iriam cair ou na via pública ou acertariam um veículo que estivesse atrás.

Falta muita coisa em Sete Lagoas. Falta fiscalização da Prefeitura, das autoridades competentes, para coibir abusos do tipo. É caminhão com caçamba sem cobertura ou proteção, é máquina que leva operários às pencas e por aí vai. No Prelo volta a dizer, chamem logo Jesus Cristo pra dar jeito nisso tudo!!!

2 comentários:

Stefano Venuto Barbosa disse...

Jesus disse que não tem nada com isso e que nós fóssemos ao diabo que nos carregue.

Anônimo disse...

Fiscalização da prefeitura? Onde? Quando? Isto existe?
Alias, a prefeitura daqui existe?