terça-feira, 20 de julho de 2010

E ele pode ficar de fora...

Em uma determinada época do ano, o ex-prefeito de Sete "Bananas" Lagoas veio à público, em uma rádio, e disse: "Serei candidato a deputado, não tenho nenhum impedimento para isso". A partir da declaração, iniciou-se uma discussão jurídica na cidade, e as pulgas ficaram atrás das orelhas. Mas eis que agora, os fatos se desenrolaram. E ele pode ficar de fora da disputa este ano.

Estamos falando, é claro, de Ronald, o Cana Brava, que bateu o pé e se candidatou à deputado estadual. Defendemos o tempo todo que ele deveria sim ser candidato, para que a própria população fizesse seu julgamento, que seria nas urnas e não político, como ele gosta de acusar sua cassação pela Câmara Municipal. Mas antes mesmo dos eleitores decidirem o futuro do ex-prefeito, a justiça barrou sua candidatura.

Ele está na lista que o Ministério Público apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de políticos que já foram condenadas por tribunais, juntamente com um pedido de impugnação. Importante frisar aqui que ele ainda pode recorrer da decisão e sair candidato.

Mas o que ocorreu com a certeza que ele falava que poderia ser candidato entre o tal programa de rádio e essa notícia? Qual seria a real intenção de Ronald de registrar sua candidatura, sendo que estaria impedido judicialmente? Há mais entre o céu e a terra...

4 comentários:

Anônimo disse...

"Uma mentira repida várias vezes torna-se verdade."

Como esse indigno senhor vive e sobrevive de mentiras. Ele é sempre inocente,as pessoas é que o incriminam.
Nem Freudy explica!

Anônimo disse...

O MAIS ESTRANHO E TUDO É SEU COMPANHEIRO DE PARTIDO O TAL DE JÚLIO CESAR CANDIDATO A DEP. FEDERAL TER PEDIDO A SUA IMPUGNAÇÃO, MAIS ESTRANHO MESMO É ESSE TAL JÚLIO CÉSAR ESTAR DOBRANDO COM O VEREADOR DUILIO DE CASTRO NA CIDADE DE LEOPOLDINA, E O MAIS ESTRANHO DE TUDO, O ADVOGADO Q REPRESENTA O TAL JÚLIO CÉSAR É O DR. NILO DE CASTRO, OU SEJA O MESMO DA CAMARA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS, SERÁ Q O POVO SETELAGOANO A PEDIDO DO PRESIDENTE DA CAMARA ESTÁ PAGANDO PARA IMPUGNAR CANABRAVA? DUILIO VAI SE DAR MAL NESSA!

Anônimo disse...

entrem no twitter.com/pmnmg e verão o post sobre o evento patrocinado pelo candidato Júlio Cesar e Duilio de Castro em leopoldina, alguem duvida q eles estão fazendo dobradinha em leopoldina?

Anônimo disse...

Se o Duílio tem tanta convicção nos argumentos que levaram a cassação do Canabrava, devia era divulgá-los e deixar que o povo desse o seu veredito. Chama-se democracia. Feio é ficar se escondendo atraz de outros. Chama-se covardia.