sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que dizer mais?




Caríssimos, o que dizer mais do que esta imagem? Existem culpados, existem, mas o temperamento deste moço é um dos principais. Pena, agora é esperar 2014. Mas peraí, num dizem que o mundo vai acabar em 2012? Êpa, adia este treco aí!!! Sorte pra nós.

2 comentários:

Stefano Venuto Barbosa disse...

Não concordo com o No prelo, se chamassem pra jogar na seleção eu ia, com meus 0,1 ton e tudo. Ele não teve culpa, quem escolhe é culpado, não vê o prefeito de uma certa Seven Lakes City, o povo escolheu, o povo é culpado.

Anônimo disse...

Prezado Stefano,
frente às outras opções que se apresentavam no pleito, não podemos dizer que o povo seja o culpado.
O correto seria o candidato a cargo do executivo, não só municipal, mas também estadual e federal, divulgar antes os ocupantes de suas secretarias e ministérios.
Quando Maroca colocou certos nomes em certas pastas, tive vontade de ir ao TRE e pedir para que anulassem meu voto.
Não dá nem para listar todas as falhas cometidas no primeiro escalão, e muitas ainda permanecem lá (são problemas, digamos, familiares).
O choque de gestão dos amiguinhos do Anastasia que estão lá dentro é uma piada de mal gosto e já acenam com "aumento de arrecadação". Certamente, tal aumento não se dará pelo incentivo da atividade produtiva, mas pelo aumento de impostos. Choque de gestão assim, até eu sei fazer.