terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fácil soluçao?

O trânsito caótico da cidade voltou a ser assunto no plenário da Câmara. e desta vez o protagonista foi o Marcelo, eleito como Cooperselta, por ter vindo dessa classe. E, a princípio, de trânsito ele deveria entender bem.

Mas para ele a solução do caos instalado no centro da cidade é simples: apenas determinar horários para o transporte público. Ou seja, os lotações teriam horários fixados pela secretaria competente. "Não será a empresa ou os permissionários que deverão fazer essa determinação. Isso deve vir do poder público". Ele questionou sobre a criação de uma secretaria específica para tratar do assunto.

Mas será que é tão simples assim? Por que ninguém teve essa idéia genial antes?


Em tempo: para barrar a gripe A, ou suína, como ficou conhecida, será proibido os selinhos, ou beijinhos entre os adolescentes. Mais detalhes vamos deixar para nossos colegas do Sete Dias, no Sem Reserva. Com a palavra a equipe do jornal...

Um comentário:

Stefano Venuto Barbosa disse...

Prezados Blogueiros,
Um assunto importante é a gripe suína. Perdi uma colega de profissão esses dias em BH e ela não se encaixava no grupo de risco de morte, alardeado pelo governo. Não era imunodeficiente, não estava grávida nem idosa, ou seja, era uma pessoa saudável. Precisamos buscar respostas mais firmes dos órgãos de saúde. Primeiro disseram que ela não chegaria aqui, depois que era mais fraca que a gripe normal, depois disseram que ela só era mortal para o determinado grupo. Todas essas expectativas foram superadas. Um bom assunto para o blog.