A foto logo acima foi feita no final da manhã de segunda-feira, pouco antes da coletiva com o vice-governador Anastasia. O local fica quase na esquina de ruas Plácido de Castro e Monsenhor Messias. A obra é do Jardim do Comércio.
Não vamos perguntar onde estavam os fiscais da prefeitura, cujo prédio, aliás está a um quarteirão do local. Mas sim uma questão simples:
Por onde o pedestre vai passar?
Já no primeiro registro, outro flagrante da falta de lei. Na rua Sebastião Mascarenhas, próximo ao cruzamento com rua Inhaúma, não é difícil observar motoristas que não respeitam a placa de PROIBIDO ESTACIONAR, saem dos carros, trancam e vão fazer suas atividades. Outro ponto onde isto acontece, e muito, é em frente à Drogaria Lobato (só para que os leitores se situem, porque afinal de contas No Prelo não faz jabá). Não precisa nem salientar que na foto o veículo está próximo a um semáforo e que, pela distância, conforme o tráfego, fica tudo "embananado".
Basta um pouco mais de boa vontade das autoridades de trânsito, porque quem sabe aplicando mais multas sobra dinheiro para investir no setor, antes que o caos se instale de vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário