terça-feira, 15 de setembro de 2009

Frases pitorescas do dia

Abre aspas
Sempre que uma autoridade, como o governador ou seu vice, vier na cidade, o prefeito não vai estar pedindo nada a ele. Apenas indicando como ele deve governar o estado.
Fecha aspas

Do vereador Euro Andrade


Abre aspas
A solução para os problemas das drogas não está no investimento na polícia, armamento ou mesmo em hospital. Tá na alma. Essas pessoas precisam de ver a luz, precisam de enxergar Deus.
Fecha aspas

Do vereador Gilberto Doceiro, que por sinal, desrespeitou a Constituição do Brasil, ao evocar a religião em um poder, que deveria ser laico. Ou será que ele evocou a Cemig? (uma piadinha para não perder a oportunidade)

Um comentário:

Stefano Venuto Barbosa disse...

Eu acho que Gilberto Doceiro não entende bem do assunto. Eu mesmo tenho um amigo que diz "drogas não viciam, eu uso há mais de vinte anos e nunca me viciei!" Não é um problema de alma, nem de polícia e sim de saúde pública, mas onde falta leito para tratamentos de urgência, vai haver preocupação com drogados?