quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estamos em campanha


Sabemos que a campanha para as próximas eleições começa efetivamente somente depois do apito final do último jogo da Copa do Mundo, na África do Sul (isso se a selecinha de Dunga chegar até lá). Mas o nosso blog vai entrar antes em campo, e aderir a campanha "Legalidade - eleição se ganha no voto".

E explicamos: sabemos que a baixaria pode ser um dos principais assuntos nas campanhas. E quando falamos em jogo sujo, falamos não só de baixarias, mas também nas tentativas de tapetões, processos e outros modos medonhos de tentar parar o candidato oponente.

O que a gente quer é uma eleição limpa, que os candidatos disputem os votos através de idéias, de programas de governo. É o mínimo que podemos pedir.

Um comentário:

Sofia, disse...

Graças a Deus a internet também tá ajudando a questão das eleições esse ano. A campanha 'Ficha Limpa' no twitter move desde crianças até os mais velhos. Meu irmão, de 14 anos, já faz campanha na home dele, porque ele ainda não pode votar. Além disso, muitos artistas também dão apoio e incentivam os fãs.