sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Enquanto isso....

Quem tinha dúvidas, agora tem certeza. O vereador Dr. Caio Dutra, mesmo pertencendo ao partido do atual prefeito Leone Maciel Fonseca, o PMDB, estava apoiando o candidato contrário, Maroca, do PSDB e eleito prefeito no último dia 5 de outubro. O semanário Sete Dias trouxe uma foto, na primeira página, na qual aparece o vereador reeleito com o candidato vencedor do pleito, durante a comemoração da vitória de Maroca.

Na verdade, Dr. Caio tem o direito de apoiar quem quiser, mas que foi estranho foi, sobretudo pelo fato de que ele é um dos membros do diretório local do PMDB de Sete Lagoas e estava presente na convenção que ratificou a candidatura de Leone Maciel, realizada na Associação dos Servidores Municipais, no meio do ano e, inclusive, posou para fotos e apertou a mão do candidato a prefeito, aceitando sua indicação.

Outro parêntese é que os partidos políticos, atualmente, no país, não têm força para determinar nada sobre seus candidatos. Já se foi a consciência partidária e é preciso, urgente, uma reforma política no Brasil. Cada um com suas percepções e que sigam aquilo que acharem melhor.

Nenhum comentário: