quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mais uma oportunidade...

Pois bem, já comentamos aqui em No Prelo sobre a quantidade exagerada de debates e eventos do tipo nas eleições municipais em Sete Lagoas, o que na visão de muitos serviu para desgastar o processo e deixar os eventos maçantes para quem os acompanhou. Na verdade, até escola primária queria fazer debate. Nada contra, mas critério é algo a ser observado, sobretudo numa eleição tão acirrada e de uma cidade que caminha para 250 mil habitantes fácil, fácil.

Mas nesta semana final de campanha, já que no domingo que vem vamos digitar os números na urna eletrônica e escolher o prefeito para os próximos quatros anos, além dos 13 vereadores que irão compor nossa tão prestigiosa Câmara, o eleitor terá mais uma oportunidade de ter contato, de novo, com as propostas de cada um dos quatro prefeituráveis. Os mais atentos ao processo eleitoral já tiveram “N” oportunidades de saber as plataformas e a capacidade de cada um dos quatro, mas a Rede Padrão de Comunicação conseguiu junto à Justiça Eleitoral a permissão de realizar mais uma rodada de entrevistas.

Será nesta quinta-feira (02), com início às 9 horas, e transmissão ao vivo pelas rádios Musirama (FM 92,1), Cultura AM (1.420) e FM (106,9). Os quatro foram convidados, mas veremos quem deles estará presente. É sim mais uma chance e a última de ouvi-los atentamente e votar certo no domingo que vem. O processo está em aberto.

EM TEMPO – Muitos têm questionado estes dois que vos escrevem sobre as pesquisas eleitorais divulgadas na imprensa local. Na verdade, após confaburlamos bastante numa mesa qualquer de um botequim após os sábados de Comunicação Total, na nossa querida e cada vez mais forte Santana FM (87,9), chegamos à conclusão de que pesquisa que vale é a de 5 de outubro.

Que candidato, em sã consciência, vai divulgar números que não lhe sejam favoráveis? Ora bolas caríssimos, isso é impossível e vamos sim ter que esperar o domingo que vem para sabermos quem, realmente, vai comandar os destinos desta cidade nos próximos quatro anos. A eleição está, sim, em aberto e temos muitos indecisos, ainda. É esperar para ver e sabe aquele candidato que te deu uma cesta básica (se é que houve isso)? Pois é, você aceitou? Se aceitou foi esperto, mas na hora do voto, vota nele não, esquece! Aceite o feijão, mas não vote nele NÃO!

Nenhum comentário: