sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ele vem aí...

Nesta segunda-feira Sete Lagoas receberá o ilustre vice-governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia. Ele vai inaugurar a reforma da fachada do prédio da Prefeitura (uuuhhh!!!), depois se reune particularmente com o digníssimo prefeito Maroca, depois fala com a imprensa, recebe título de Cidadão Honorário dado pela Câmara (é lógico que não iam perder a oportunidade, 2010 vem aí né!) e, por fim, participa de almoço FECHADO (frisam isso muito bem) oferecido por empresários e homenagem feita pela CDL (olha, ela tá aí, apareceu a margarida olê olê olá!!). Na segunda ou na terça (ou segunda e na terça e na quarta...) teremos novidades.

5 comentários:

Renato disse...

Vice é notícia?

Anônimo disse...

Anestesia deve vir a Sete Lagoas envergonhado. Seu pupilo, o prefeito Maroca continua a demonstrar despreparo para o cargo que ocupa. Saiu neste sábado nos jornais de BH que nossa cidade teve bloqueada a verba da merenda escolar porque a prefeitura do Sr. Maroca não renovou o mandato do conselho de alimentação escolar.
Depois ainda tem gente que reclama aqui quando os comentários sobre este prefeito são ZZZZZZZZZZZZ....

Renato disse...

Esquenta não. Selagoa será outra após a reforma do campo de futebol.

Anônimo disse...

Em nove meses de governo os pupilos do Anastasia, digo Maroca, Nadab e cia, conseguiram fazer uma mudança em Sete Lagoas, a cidade nunca viu em toda sua vida uma adminstração tão parada como essa. A única obra até o momento é a pintura da fachada da Prefeitura, ai então chamaram o mestre Anastasia para mostrar o balanço dos nove primeiros meses de governo. Para eles isso é o Governo pra mudar pra viver melhor. Que vergonha! Gastaram mais com foguetes do que com tinta pra pintar a fachada. O povo deve ficar esperto e ver quem são os maiores cabos eleitorais do Anastasia em Sete Lagoas. Pois 2010 vem aí, já pensou se o Anastasia copia o método maravilhoso de governar de seus pupilos, Minas Gerais afunda. Pense bem.

Anônimo disse...

Num é que essa história de pupilo do professor pego? hixi!!!!!!