segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nada de novo para o povo

A visita do vice-governador de Minas, Antônio Anastasia, foi modesta, apesar da recepção de pompa. Foi bem recebido com direito a foguetório, coisa que não era vista e ouvida desde a administração de Marcelo, o Cecê, e proibida pelo Ronald, O Cana Brava, inaugurou a reforma da fachada da prefeitura (uhhhh!!!!), reuniu-se com Maroca e conversou com a imprensa Sélagoana. De lá seguiu para receber a tão aclamada honraria de cidadão honorário na Câmara Municipal e depois ia rangar de graça às custas da CDL, pois políticos também vivem de puxa-saquismos.

Mas nada de novo para o povo. Não houve anúncio de verbas para a cidade - que já não tenha sido anunciada - não apontou sobre o seu futuro político, nem do governador Aécio Neves, mal falou sobre saneamento básico, e da Arena do Jacaré só disse o que todo mundo, até o concreto da prefeitura, já sabia: que a ordem de serviço será assinada pelo boss (leia-se, chefão) na próxima quinta-feira.

Apesar dos pesares, a visita do político é importante para o prefeito Maroca. É de conversas que se vive o mundo político. E o mais interessante deve ter sido debatido às portas fechadas, entre as quatro paredes. Não no oba-oba para a imprensa. Lá a conversa deve ter sido séria, em busca de apoios para as próximas eleições, alianças, aquilo que todos sabemos que há neste setor.

2 comentários:

Renato disse...

É, muita coisa tem mudado na política setelagoana. Novos tempos.

Anônimo disse...

Quem pagou a conta do foguetório?