sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Interlocução necessária

Maroca anunciou, ainda na coletiva de quarta-feira passada, dois novos membros de seu primeiro escalão, segundo ele, sem a necessidade de ocuparem cargos. Tratam-se de Rodrigo Paiva - que diga-se de passagem é seu primo e já faz parte da vida pública setelagoana - e Beto Andrade, ou Beto Chacrinha como queiram, que também é funcionário público apostilado.

A indicação de ambos é necessária e veio tarde, para dizer a verdade, já que o trabalho de interlocução entre Executivo e Legislativo, Executivo - diga-se aí prefeito - e população, além de entre as próprias secretarias de governo precisa ser estreitado. Se repetir o trabalho executado na administração de Marcelo - O Cecê, Beto Chacrinha vai dar a Maroca o que tanto tem lhe faltado, que é saber da real necessidade da população. E quando dizemos população, falamos, sobretudo, naquele cidadão mais humilde, que busca no prefeito uma alternativa para a resolução de seus problemas, mesmo sendo eles ínfimos.

Rodrigo Paiva também tem experiência na vida pública e por ser parente direto de Maroca, pode lhe proporcionar grandes frutos. Ele, aliás, antes mesmo de o prefeito assumir o cargo, já trabahava diretamente. A empreitada de ambos é grande, sobretudo no momento em que se comenta sobre o estremecimento de relações entre determinados secretários, fatos que não vieram a público oficialmente, mas que segundo muitos ligados ao governo existem. A interlocução é necessária e que ela seja feita de maneira que o povo seja o principal beneficiado.

6 comentários:

ENIO EDUARDO disse...

Muito engraçado vocês meus caros jornalistas. Fazendo apologia ao NEPOTISMO. O governo Maroca é um verdadeiro fracasso político e administrativo. Ele insiste no NEPOTISMO e não consigo entender como ainda existe defesa disto. Mesmo o Rodrigo Paiva, sendo funcionário aposentado e sem salário. A verdade que ão deixa de ser NEPOTISMO. Quanta diferença o governo Maroca proporciona a Sete Lagoas, ressuscitando, além do mais, ex-colaborador do Cecé. Pelo amor de Deus viu!!!
Lamentável!!!
Os tempos são outros, mas a prática política do Maroca, cada vez pior. Ainda bem que mais dois anos passam logo. . .

Anônimo disse...

chega de experiências! o povo não é uma proveta! este governo oscila como uma onda; vai do academicismo ao clientelismo em questão de dias. como é possível elaborar metas se não se conhece os objetivos? chega ao ponto de amarrar velho nós da política local, mostrando a fragilidade do executivo, pressionado agora pelas regras do jogo eleitoral. quem quer dinheiro? alô alô terezinha é um barato a discoteca do chacrinha!

Paulo do Boi disse...

Se for para melhorar o atual quadro em que se encontra a gestão pública...

Que sejam bem vindos!!!
Muito bem vindos!!!!

Toda sorte do mundo...

Anônimo disse...

Concordo com Paulinho, pra melhorar, que sejam bem vindos. Aproveito para pedir ao Rodrigo e ao Beto que olhem com atenção a situação da saude, pra mim ela já morreu, e esse plano de metas é do ano de 2009 que não aconteceu, papel aceita tudo, basta digitar com outra data.Essa forma de administrar não se usa mais. Sete Lagoas pede socorro não deixem que ela morra. Digo a voces a partir do mes que vem ficará pior.....aguardem

Anônimo disse...

Com Beto este é o governo técnico que o Maroca fala? Me ajuda aí, ter que recorrer aos antigos medalhões de Cecé é duro!

Eleitor indignado disse...

Só falta ir atrás de Leone,Canabrava,Maurício Campolina,Chapinha,Lambreta,Paulo Maciel,Humberto Timo,Ivone Andrade,etc... Que decepção Maroca! Você está resgatando a banda podre da política Setelagoana tratando o eleitor com total indiferença, você será mais um político deletado pela população como todos acima.