quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

E Papai Noel vem de trenó

Por mais que as entidades representativas do comércio insistem em falar de aumento nas vendas neste Natal 2007, é difícil acreditar. O Natal deste ano em Sete Lagoas está um pouco estranho... Para não falar lento. Não se vê um clima natalino nas ruas. Poucas são as casas que se enfeitaram para esperar a principal data do calendário cristão. Onde está o Natal enfim?

Nem mesmo nos meios de comunicação vemos animação dos comerciantes em anunciar. Poucas são as lojas que ainda se arriscam por um espaço publicitário, com medo das vendas não atingirem expectativa. E a nossa gloriosa cidade? Há pouco clima de Natal. As ruas ainda estão vazias, assim como as lojas. Onde está o Natal enfim?

A esperança daqueles que vivem das vendas, em que o Natal ainda é a princnipal data comercial, é que o Natal pegue no tranco. Que as vendas cresçam nos 46 minutos do segundo tempo, com um belíssimo gol de Papai Noel. Eles esperam que as lojas fiquem lotadas a partir do dia 22. Caso contrário, o Natal vai para o abraço.

Mas enfim: onde está o Natal?

Nenhum comentário: