quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A voz do povo é a voz de Deus

Há mais de um ano, numa conversa informal com o radialista Celso de Azevedo, da Rádio Santana FM, surgiu o convite para os jornalistas Bruno Perez, Fred Rezende e Marcos Avellar participarem do Programa “Comunicação Total” todos os sábados de 10 da manhã ao meio dia. Agora, há pouco mais de quatro meses, a idéia saiu do papel e resolvemos acordar mais cedo e prestigiar a rádio e porque não, contribuir para a imprensa sete-lagona. E foi assim que começou nossa nova trajetória na cidade, Bruno, repórter da ETV, Fred, do Jornal Boca do Povo e Marcão, do Estado de Minas, juntos destacando os assuntos polêmicos, analisando com responsabilidade e criticando quando necessário os temas que estão na boca da população.
Neste sábado que antecedeu o Natal, com o reforço do jornalista Mário Martins, e de Renato Alexandre, a equipe se dividiu e com participações ao vivo, direto do centro da cidade, o programa inovou e pôde ver e ouvir de perto o que pensam os lojistas, os consumidores e em que a cidade estava devendo. O tema colocado em pauta foi a fraca campanha de Natal feita este ano. Poucas árvores, iluminação sem destaque e um clima natalino muito diferente do que em outros anos. O certo é que a população não se abateu e foi às ruas em busca das compras, o que vimos foram calçadas cheias e muitos veículos no centro da cidade. Ufa!! Felizmente não foi desta vez que o Natal passou em branco, graças, é claro, a data, que tradicionalmente, leva muita gente às compras.
Esperamos um empenho bem maior no próximo ano, de empresas e principalmente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sete Lagoas, apoio e parcerias não podem ser deixadas de lado. É hora de acordar!!!!

Nenhum comentário: