terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vai pegar fogo

Recebemos agora a pouco a informação de que a Secretária Municipal de Educação, Maria Lisboa, estará hoje no plenário da Câmara Municipal, para prestar esclarecimentos. O requerimento possivelmente partiu do vereador Reginaldo Tristeza (PSOL), a partir de uma rusga entre eles quando tratavam dos problemas da escola Helena Branco (ver texto abaixo). E a coisa deve esquentar, pois se por telefone a coisa pegou fogo, imagina ao vivo.

A equipe completa de dois jornalistas do No Prelo vai estar presente na reunião, para contar tudo que pode e o que não pode do encontro. O batalhão de frente ainda vai contar com a presença de nosso amigo Celsinho do Sete Dias, para também ter um bom armamento de carnaval para o Sem Reserva.

Então, mais tarde terão novidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Tristeza!
A ilustre secretária de educação teve a audácia de perguntar a um vereador eleito pelo povo, cuja atribuição é fiscalizar o executivo, quem era ele - o chamando de "cara" - para se meter na educação.

Anônimo disse...

Essa Maria Lisboa não é muito chegada à dicussões democráticas, conheço a fera. Maiores detalhes no Sindicato dos Professores BH. Hugo Chaves de saia.