quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uma rápida análise

Na última reunião da Câmara Municipal, que aliás nos fornece bom material para textos do blog, visto a morosidade que nossa cidade passa atualmente, Caio Dutra novamente tenta monopolizar, mas algumas vezes o tiro não é certeiro.

Ele começou comentando sobre a reunião do PMDB no sábado, que não revelou nada demais, principalmente para a cidade. Mas Caio teria insinuado que aqueles insatisfeitos em seus partidos, a procura de uma nova legenda para as próximas eleições, teria espaço no PMDB de Sete Lagoas. Para quem ele estaria falando? Há diversas interpretações, mas a equipe completa de dois jornalistas deste blog analisa como sendo dirigida ao presidente da Câmara, Duílio de Castro. Ele teria sido surpreendido pela afiliação de Ronald, O Cana Brava, ao seu partido, PMN. Desta forma, Duílio teria que disputar as intenções da legenda à candidatura a deputado estadual nas próximas eleições. Aliás, querendo ou não, com um candidato forte, que é, bem ou mal, conhecido na cidade. As linguas insinuaram que Duílio estaria cuspindo marimbondos.

Aliás, a política em nossa querida Sete-Bananas-Lagoas, começa a esquentar. Boatos davam conta que Leônidas Maciel estaria propenso a se candidatar a deputado, o que daria água nos planos de Caio. Não foi o que pareceu na reunião do partido no sábado. O ex-prefeito teria dado seu apoio oficial ao vereador.

Mas ainda falta muito para uma definição oficial. Muito bloco vai passar por essa avenida, até que conheçamos os nomes que deverão concorrer ao legislativo estadual. Mas ao que aparenta, os egos na cidade continuam inchados, e que ninguém vai abrir mão de candidatura...

4 comentários:

Stefano Venuto Barbosa disse...

O velho abutre farejou a carniça e resolve voltar para roer os ossos, eis que essa carcaça jogada no cemitério da mesquinhez dos nossos políticos, chama-se Seven Lakes City. Que nome esse filme terá? " Só Deus Pode Nos Salvar" ou "A História de Sodoma e Gomorra" ? Em cartaz nas próximas eleições.

Médico disse...

E onde anda o Secretário de Saúde de Sete Lagoas? Está de férias? Se não está, recebe salário para fazer propaganda de sua chapa de pediatria em um congresso em Caxias do Sul? E lá, ele não é nem convidado, nem inscrito no congresso.
E nós aqui, pagando o salário...

Paulo do Boi disse...

Boa Stefano!

Um cão cheira o outro...

Impaciente disse...

Isso mesmo, Médico!
É um absurdo. Parece que aqui está tudo bem na saúde.
Os vinhos de Caxias do Sul devem ser bons, para trocar o trabalho aqui por um bom feriadão às nossas custas.