quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tinha muitos lá...

Com certo atraso, mas ainda em tempo, temos que comentar um pouco sobre o Encontro Regional do PMDB, que aconteceu em Sélagoas no sábado (26/09), em um restaurante aí do centro. O evento serviu mais pra confirmar o que todo mundo já estava cansado de saber, ou seja, que o ministro Hélio Costa quer porque quer sentar na cadeira principal do Palácio da Liberdade. É amigos, o pleito já começou faz tempo, aliás, desde a última vitória do Aecim.

Pois bem, fizeram discursos acalorados, lançaram o deputado Antônio Andrade pra presidente do PMDB Mineiro - ele vai ter que lutar contra o grupo comandado pelo Newtão (num é que ele ainda existe!) e depois teve rega bofe pra quase mil pessoas. Tudo dentro dos conformes, como previam os membros da Executiva Municipal do partido.

Mas não pudemos deixar de notar foram as presenças ilustres no recinto. Gente, como foi maravilhoso ver políticos - alguns que já ocuparam cargos públicos, outros que tentaram, tentaram, mas não conseguiram e até aqueles que estiveram em cargos, mas não conseguiram se manter neles por muito tempo. Tinha muitos lá, ô se tinha...

No Prelo pôde perceber a estada de Maria José e Ivone Andrade (ex-vereadoras), Gilmar Antão (ex-presidente da Câmara - o responsável pelo projeto da sede própria, é, aquela que pelo visto deve ficar pronta em 2045) e adivinhem? Ragosino Araújo, aquele do rádio, lembram? Teve gente também de outros partidos, principalmente um vereador atual que, chamado para tomar assento no palco, parecia meio deslocado.

Isso tudo só pra citar alguns. Pois é, é um não querendo deixar que outro tenha os holofotes... A vida que segue...e nós aqui!!!

Nenhum comentário: