terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pode ser que não haja....

Este post vem pela manhã e antecede, portanto, a reunião da Câmara de Vereadores desta terça-feira à tarde. Como dissemos em post anterior, já está protocolado pedido de abertura de CPI na casa para apurar supostas compras superfaturadas feitas pela Fundação Municipal de Saúde. Não estamos aqui para julgar, até porque não nos cabe, então é melhor aguardar e observar melhor o que será colocado na mesa para podermos falar mais tarde.

Mas pode ser que a mesa nem seja posta. Informação que chega a No Prelo dá conta de que das cinco assinaturas necessárias, poderia mesmo existir apenas duas. A informação é oficiosa, veja bem, não é oficial, mas vem de fonte boa. Dois vereadores do PMDB, dos quais obviamente Dr. Caio Dutra não é um deles - ele pediu a abertura da Comissão - estariam roendo a corda e não devem assinar o pedido. São os mesmos que votaram contra o partido na eleição da Mesa...será porque?

Vamos aguardar para falar em outro post, depois da reunião de logo mais à tarde. Quem sabe as coisas mudam de figura. Certo é que, apesar de uma CPI neste momento não ser nada boa para a cidade, se realmente existe algo deve vir à tona. Se não existe, que seja colocado, também, à sociedade o atestado de idoneidade. Não estamos aqui para julgar, apenas para informar. Fofoca não tem lugar em No Prelo, muito menos ataques.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Vereador Caio Dutra deveria utilizar melhor o seu tempo tentando fazer algo de bom pela cidade do que ficar gastando toda a energia tentando derrubar os outros. Fiscalizar sim, mas sem perseguição.