segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Esta é quente... Quentíssima...

...mas ainda não foi confirmada. Portanto, por enquanto, vamos repassar o peixe da mesma forma que nos venderam. Sem muitas informações.

Nesta manhã ficamos sabendo de uma reunião no gabinete do prefeito, e que cabeças iam rolar. Já por volta do meio-dia recebemos a informação de que a secretária de educação, Maria Lisboa, e Justiça Social, Léia, foram exoneradas.

Até que seja publicado oficialmente, vamos esperar para dar a notícia completa e nossas impressões.

Obs.: a informação era tão quente, que ficamos sabendo que a primeira dama seria a nova secretária de Justiça Social. Mas ai já é muita especulação.

11 comentários:

Perneta disse...

E o irmão? E os primos? E a mulher do primo?

Ah, esqueci que, no conceito maroquista sélagoano, o que é imoral mas dizem ser legal vale.

Unknown disse...

Se cabeças rolarem, podem jogá-las no buraco aí de baixo.

Anônimo disse...

A principal cabeça que precisa rolar é da do Sr. Prefeito(?)

ENIO EDUARDO disse...

Maroca um prefeito fora do seu tempo. Parece que vive em meados do Século XX.
Maroca e seu NEO-Nepotismo: a atuação de Paulo Rogério no governo desgasta a capacidade de investimento da administração da cidade e desperdiça recursos essenciais para a condução de programas, principalmente aqueles voltados para combater a desigualdade social.
Vale lembrar que a Secretaria de Educação fechou 2009 com R$ 6.000.000,00 em caixa, sabem porque? Porque o Sr. Paulo Rogério resolveu retaliar a Secretária Maria Lisboa e não realizar as reformas das escolas que a justiça acabou por mandar fechar. O que faz o Sr. Prefeito? Protege o irmão e demeti a Secretária.
Lamentável. . . Simplesmente lamentável. . . E Sete Lagoas resiste a tanta incompetência.

Isabel Trovão disse...

Chamem o Beto Chacrinha, o fiote de Cecé. Dizem que ele é humano, sabe muito das coisas públicas. Tem muito a ajudar o Maroca, menino inocente, puro.

Robson disse...

Enio:

O maroca não está fora do seu tempo.

É que ele pensa que sucedeu, na Prefeitura, o Dr. Marcelo Viana.

Só isso.

Robson

Anônimo disse...

Se a secretária de Justiça Social foi demetida ai sim a coisa esta ficando feia. Pelo visto foi a que mais prestou serviço.

SONHADOR disse...

Maroca é um sonho que acabou. Sete Lagoas irá voltar para as mãos dos populistas: Canabrava, Duílio, Etc.. etc...

Anônimo disse...

Penso que deveriam demitir todos os secretários...Inclusive o prefeito...

Votei nele...

O que evoluiu em Sete Lagoas até agora? Em qual área a cidade melhorou?
A comunicação não consegue comunicar um envento direito.Tudo na comunicação é de última hora. E nem a propaganda do prefeito eles conseguem fazer.Aliás trouxeram um coordenador de BH para que? Aqui não tem gente melhor não? A saúde não consegue dar conta de coisas simples. A cultura não passou de promessa. O turismo não apresentou sequer uma proposta e ou planejamento, aliás que, nem dotação orçamentária tem direito. O esporte ídem. A obras é só para tapar buracos, pelo andar da carruagem não o faz. A secretaria de desenvolvimento está no segundo secretário que desenvolveu, até agora, nada de lugar nenhum. O primeiro secretário, de turismo e desenvovimento, não fez nada a não ser receber o seu salário. O planejamento planejou tudo do mesmo modo que planejou a era Cana Brava. Porque não mudou o formato de se planejar o orçamento? O gabinete do prefeito, assuntos especiais, está sempre dando desculpas.E são muitas. A secretaria de trânsito, vai parar na falta de recurssos e o atual secretário não vai tolerar devido ser um homem muito sério e comprometido com o que faz. O olho vivo que prometeram colocar nas ruas para melhorar a segurança, virou olho morto. Tudo esbarra na inoperância e na folha de pagamentos da saúde que, segundo os Maroquistas, é muito grande e atrapalha. Nem os compromissos de campanhas, feitos com o PT, parecem que não estão sendo cumpridos, vide comentário indignado do Enio.
O que a Léia e a Lisboa fizeram para merecer a culpa da falta de pulso do prefeito? Ou melhor, o que elas não fizeram? Os eventos organizados pela prefeitura são lastimáveis e sem público nenhum. A auto estima sete lagoana está cada vez mais indo para o buraco.E a taxa de lixo está solidificada e pesada no bolso nosso de cada dia. Aliás, a empresa que presta serviço na área diminuiu o atendimento. O SAAE está só na propaganda.
Gente, este pessoal que está aí, a frente da prefeitura, são muito ruins de serviço.
Eles não conseguem resolver nada e só dão desculpas!
Não sabem jogar com a política local e não tem liderança funcional entre os comandados do segundo escalão. Até agora estão perdidos dentro da organização e sem saber para onde vão. Alguém apresentou um planejamento com um cronograma de execuções? Em qual área?
Penso que todos os polítcos desta cidade e seus puxa-sacos, estão é fazendo o meio de campo de seus próprios bolsos. Parece-me que a ordem é a seguinte dentro do governo: Vamos receber nossos salários e "encanar" a perna, três anos passam muito rápido.
NÃO ACREDITO EM NINGUÉM MAIS!
TÔ FORA!!!
Descupem meu desabafo...Se alguém que pense ao contrário está vendo uma luz e ou, viu alguma evolução na cidade, por favor, me retornem aqui mesmo pois,tenho vontade de continuar acreditando...A evolução da mentalidade não quer dizer que estamos fazendo.

Pergunta que não quer calar.

SERÁ QUE OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DA PREFEITURA NÃO GOSTAM DA CIDADE?
ELES TEM QUE FAZER ALGUMA COISA PORQUE ESTE PESSOAL QUE ESTÁ AÍ NÃO SABE FAZER NADA....

"O pior cego é aquele que não quer ver"

Sds.
Anônimo Puto da Vida

Anônimo disse...

Lamento te informar, meu amigo, não há luz no fim do túnel. Há um política contrária da oposição de quanto pior, melhor.

A sucessão municipal já começou... o restante deste governo é preparatório para o próximo. Lamentável chegar a esta conclusão depois de findado apenas um ano. Mas, estou vendo o movimento das forças obscuras se levantarem... elas estão mais ativas do que com o prefeito anterior.

Acho que ainda nem chegamos as trevas de vez. Mas, falta pouco...


outro indignado

BOTO CINZA disse...

Sem medo de errar, afirmo: O melhor (ou menos pior) prefeito de Sete Lagoas nos últimos tempos foi o Ronaldo Canabrava!

Alguém contesta?