quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prometeu de novo...

O prefeito Maroca reuniu a imprensa novamente na última quarta-feira. O assunto principal, que seria a apresentação oficial do novo secretário de Educação, Fernando Campos, foi alterado para uma coletiva mais ampla, na qual poderíamos perguntar sobre qual assunto quiséssemos. Fernando será apresentado oficialmente quando de sua posse, nos próximos dias, segundo o próprio prefeito.

Mas perguntar o que? Fazer perguntas em cima de especulação é difícil e, em contrapartida, solicitar informações sobre o que está na cara, sobretudo quando teríamos respostas já sabidas, é ainda pior. A coletiva girou nas trocas realizadas no primeiro escalão, que até o momento não se efetivaram, a não ser a confirmação da exoneração da Maria Lisboa - que ainda nem publicada foi.

Ao final, durante um lanche com os jornalistas e secretários presentes, Maroca confirmou a um membro de No Prelo que vai se aproximar mais da imprensa este ano. É bom lembrar ao caro prefeito que ele já havia feito esta promessa em outubro do ano passado, mas até o presente momento: NADA. Vai aqui uma crítica construtiva ao Maroca prefeito: que ele busque a imprensa, seja para boas ou más notícias, já que na visão destes dois somente desta forma ele conseguirá colocar um ponto final nas especulações e nas críticas, que já tomam conta de blogs e das rodas de bate papo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito não reune com a imprensa porque não tem nada a dizer e muito menos a mostrar.
Só aparece para se defender do indefensável. Até hoje ele não sabe concretamente o que quer para a cidade. Na coletiva não mostrou nada que fêz (porque não fêz nada) e nem anunciou o que pretende fazer (porque não sabe).
Tá difícil de aguentar.

O coyote disse...

Caros Amigos:
Com raríssimas exceções, e vocês se encaixam nelas, a imprensa dessa provìncia só quer se aproveitar,extorquir e chantagear o prefeito.Tipo: "Se não me derem anúncio eu "prendo e arrebento"."
Tem gente por aí que até se apropriou do lema do grande Januário Carneiro que dizia: "nós vendemos espaço, não vendemos opinião".
Imprensa vendida!!!!!!
Ou será comprada???