terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vamos de nova enquete

Aproventando o ensejo, vamos voltar a perguntar nossos leitores sua opinião sincera. Vamos embarcar nesta história do terremoto - não do Haiti, que como Caetano cantou, não é aqui - causado entre o prefeito Maroca e o PT. Por isso perguntamos: sem o apoio dos três vereadores do PT, como fica a situação da administração na Câmara? Afinal, de apoio incondicional restam apenas 5 vereadores, isso se Renato Gomes, do PV, partido que faz bloco com o PT, continuar na situação.

Novamente voltamos a reiterar que isto não é uma pesquisa, e sim uma enquete. Não venham usar estes dados como verdade absoluta do município.

Portanto, votem, participem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Atenção para o perigo. Já tem partido ai falando abertamente em cassar o Prefeito Meroca. O problema é que a cassação viria só no ano que vem e ai o novo presidente da câmara seria o prefeito e com direito a reeleição.
Parece que não aprendem. Leone tomou o poder sem voto e o resultado todos conhecem.Se for para cassar o prefeito, que seja neste ano, pois ai teriamos novas eleições e o novo prefeito viria pelo voto do povo.

Anônimo disse...

Essa estoria do PT sair da base está parecendo com a do Frankiesten: O criador agora quer abandonar a criatura só porque ele virou um monstrego desastrado e sem popularidade. Vê se pode uma coisas dessa!

Anônimo disse...

Outra: a história agora não é se cassa ou não, mas qual o melhor momento. É o trem tá feio!