terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ano negro...

2008 tem que passar e rápido, pelo menos quando se trata de Democrata de Sete Lagoas, nosso querido Jacaré. Rebaixado ao Módulo II do Campeonato Mineiro de Profissionais, após uma péssima campanha que vinha desde a Taça Minas Gerais do ano anterior, agora, também, a “zica” pegou o time Júnior, que até então vinha de excelente retrospecto no Mineiro da categoria.

Em vias de ser eliminado, segundo publicou-se na imprensa local, o Cruzeiro teria entrado na Justiça contra o Jacaré pela escalação irregular de jogadores na partida de abertura do Estadual, contra o Uberlândia, quando o alvi-rubro bateu o esmeraldino por 4 a 2 em pleno Triângulo. A coisa tá mesmo feia, já que o Democrata depende de recurso da Justiça Desportiva, onde impetrou recurso e mandado de segurança contra o Funorte, de Montes Claros, que também teria atuado com jogador irregular e, caso perca, ficará sem 12 pontos.

O negócio é esperar quanto ao seguimento do Mineiro e, no mais, torcer para que este ano termine logo, que após as eleições a iluminação da Arena – já prometida e acertada, inclusive com a Prefeitura – saia do papel e que no Módulo II tenhamos uma bela participação e retorno à elite. Sai fora urucubaca!!!!!

Nenhum comentário: